Você sabe o que é uma

Corporate Venture Builder?

São empresas que prestam auxílio e suporte no desenvolvimento de startups para o mercado, mediante percentual de equity minoritário, se tornando sócio estratégico da startup para alavancagem dos negócios.

Diferente de um Corporate Venture Capital, a Venture Builder não aporta capital financeiro em todos os deals, mas aporta toda a construção relacional e de mercado para as startups.

Mais sobre a

ATMosfera Ventures

Somos uma CVB idealizada pela TecBan em parceria com a FCJ Venture Builder. Temos como propósito, co-criar negócios escaláveis com startups e antecipar tendências entre o mundo físico e digital.

Startups selecionadas e aprovadas pela ATMosfera Ventures, terão apoio e acesso a benefícios exclusivos, suporte estratégico na gestão e governança, captação de recursos financeiros, marketing e crescimento.

ATMosfera Ventures

Nosso Time

Nossa equipe possui um conhecimento profundo do mercado, das tendências emergentes e das melhores práticas em gestão de startups.

Acacia Morena

CEO

Vanda Nonato

Innovation

Rafael Nanis

Growth Marketing

Apoiadores

Mentores

Contamos com executivos altamente capacitados, especializados em gestão, financeiro, inovação e novas plataformas. Com anos de experiência no setor, eles estão prontos para oferecer mentoria e apoio no desenvolvimento de novos negócios, compartilhando seu vasto conhecimento e expertise.

Marcos Pedroso

TecBan

Bianca Guimarães

TecBan

Ferramentas

+ de R$1 Milhão em Soluções e Benefícios

Saber mais

faq

Dúvidas?

Segue algumas perguntas frequentes que possam te ajudar se é o momento certo da sua startup em ter um CVB junto ao desenvolvimento do seu negócio.

Qual é o percentual de equity negociado pela Corporate Venture Builder?

O equity geralmente varia de acordo com a maturidade, faturamento da startup. O equity negociado é minoritário e analisamos sempre uma forma que não prejudique o captable da startup, por isso sempre é negociável.

Qual a duração do programa de inovação da ATMosfera Ventures?

Por sermos uma Corporate Venture Builder, a duração dependerá da maturidade da startup.Estimamos pelo menos 18 meses de programa pelo menos

Qual a estrutura de equity que a Corporate Venture Builder negocia?

Nosso programa consiste em ter um percentual fixo de equity e outro variável. Estamos bastante abertos à negociação da estrutura de recebimento do equity. Queremos que seja gerado valor para ambos as partes

Há aporte financeiro pela Atmosfera Ventures?

Não. A Atmosfera Ventures não faz aporte financeiro direto nas startups, contudo por termos uma série de parcerias com empresas como Google, AWS é possível ser concedido créditos para as startups usarem para otimizar as soluções.